"" Blue Caps: Resgate de relacionamento

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Resgate de relacionamento

Resgate de relacionamento



O tratamento é possível


Esta é a continuação da série de artigos sobre "resgate de relacionamento". No artigo precedente nós tomamos o olhar do começo em o que pode causar um rompimento do relacionamento e a reação que muitos povos têm a o que vêem como seu relacionamento que está no problema.


No seguinte artigo nós tomaremos um olhar em algumas das razões que um relacionamento pode se dissolver e a maneira que nós podemos possivelmente os emendar. Recomendo.


Novas relações podem ser emocionantes. Vocês dois estão sentindo a adrenalina de novos sentimentos e desfrutando de descobrir pedacinhos um do outro. Você não pode manter suas mãos um do outro e parece que nunca há tempo suficiente para falar, porque há apenas tanta urgência no lado físico.


O físico e sexual do relacionamento parece incrível e ambos ansiosos para a próxima vez que você pode ver um ao outro novamente. E se deseja apimentar a vida sexual, experimente para tirar a prova e ver se blue caps turbo funciona.


No entanto, cada relacionamento se move através de vários estágios. A lua de mel inevitavelmente termina e a intensa atração física e a enorme agitação da paixão por adrenalina se estabelece. Você fica com o segundo estágio mais confortável de um relacionamento.





A lua de mel acabou


Não importa o quão bem vocês dois se davam quando se conheceram, quando a fase da lua de mel termina, você precisa de mais do que atração sexual para manter o relacionamento em conjunto. Se os laços de amizade e confiança não se formaram antes desta fase terminar, você poderia encontrar o seu relacionamento se distanciando sem culpa de ninguém.


Quando você pôde inicialmente ter sido atraído a seu sócio fisicamente e pode ter-se sentido incredibly intenso naquele tempo, esta não é geralmente uma emoção forte bastante manter um relacionamento junto uma vez aqueles sentimentos intensos desvanecem-se em uma aceitação confortável.


Remendando a ruptura


Se você sabe que está na fase de lua de mel de um relacionamento e você sente a rotina se estabelecendo para algo mais confortável, é hora de trabalhar sobre essas habilidades de comunicação.


Construir um vínculo que vai mais fundo do que a atração física é sobre a confiança mútua e respeito. Ter objetivos e interesses comuns também vai um longo caminho para forjar uma forte ligação que pode suportar o teste do tempo.


É importante construir uma base sólida baseada na comunicação para que você tenha muito a se relacionar uma vez que a lua de mel inicial começa a diminuir. Veja este SITE.


Claro, enquanto os sentimentos físicos intenso estão correndo tão forte, lembre-se de apreciá-los. Não diminua as coisas muito cedo e fique todo profundo e significativo. Deixe a fase de lua de mel acontecer, mas mantê-lo na parte de trás de sua mente que não é sempre a base mais forte para basear um futuro a longo prazo.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário